Professor Lupércio define Comissão Organizadora do Carnaval 2017

Antônio Assis
0
Prefeito eleito de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (SD) definiu nesta sexta-feira, 02, a comissão encarregada de organizar a festividade do Carnaval 2017 na cidade. Formada por 15 membros, a equipe vai ser coordenada pelo radialista Gilberto Sobral, o empresário Flávio Urquisa e a vereadora do município Mônica Ribeiro. O anúncio dos nomes foi feito durante uma reunião que aconteceu em um hotel localizado no bairro do Carmo. 

Além dos três coordenadores, fazem parte da equipe os produtores culturais Everaldo da Silva e Harryson Moura, o produtor executivo Rodrigo Silva, os historiadores Fred Nóbrega e Alexandre Miranda, o músico Paulo Pecado, o coreógrafo Christian Douglas, o enfermeiro Marcelino Miranda, o funcionário público Elton Victor, o vereador de Olinda Arlindo Siqueira e os advogados Maxwell Vasconcelos e Milena Gonzaga. 

Um dos coordenadores da equipe, Gilberto Sobral explicou como vai ser o andamento das atividades executadas pelo grupo. “A comissão já está sintetizando as sugestões recolhidas durante as reuniões que tivemos com o Professor Lupércio e artistas da cidade. Combinamos alguns encontros para debater esse material e, posteriormente, vamos conversar com setores da sociedade civil, como moradores e categorias profissionais”, comentou.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)