Assaltos a ônibus já ultrapassam os quatro primeiros meses de 2016

Antônio Assis
0

Foto: Arquivo/JC Imagem

Rádio Jornal

Entre a manhã dessa sexta-feira (17) e a manhã desta segunda-feira (20), 37 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife, sendo 11 na última sexta e mais 11 no sábado, além de 15 no domingo. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. 

Entre os dias 1º de janeiro e 19 de fevereiro, 562 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Os números assustam tanto que, nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554. Apenas em fevereiro, o Estado já contabiliza 217 assaltos contra 75 em todo o mês de fevereiro de 2016.


Mapa da violência

Entre os 15 ônibus assaltados nesse domingo, seis deles trafegavam no Recife. Dois dos crimes aconteceram no bairro de Afogados enquanto os outros foram registrados na Guabiraba, em Campo Grande, no Ibura e em Joana Bezerra.

Em Olinda, dois os assaltos a onibus foram registrados no bairro de Peixinhos e outros três na Ponte Preta, em Aguazinha e na Cidade Tabara. Os outros quatro aconteceram na Matinha, em Abreu e Lima, no Curado III, em Jaboatão, e nos bairros do Janga e do Centro, em Paulista.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)