SÉRGIO LEITE FARÁ JANTAR DE ADESÃO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA CAMPANHA EM PAULISTA

Antônio Assis
0

Em tempos de pouco dinheiro e quase nenhuma doação espontânea para as campanhas eleitorais, acoligação “Dê uma chance a Paulista”, encabeçada pelo ex-deputado Sérgio Leite, hoje no PDT, fará dois jantares de adesão com o objetivo de arrecadar fundos para as campanhas majoritária e proporcional.

O primeiro jantar será no próximo dia 01 de setembro, no salão da Escola Anita Gonçalves, no bairro Torres Galvão. Vai reunir lideranças comunitárias e religiosas do Paulista.

Um empresário do setor de buffet doou toda a comida que será servida. A adesão é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será destinado às campanhas dos candidatos a vereadores.

No dia 02 de setembro, o jantar acontecerá no Espaço Armazém 10, no bairro do Nobre. Será para empresários e comerciantes que queiram contribuir com a campanha majoritária de Sérgio Leite/Evandir Pedrosa (foto). Quem aderir, vai desembolsar R$ 150.

A coligação “Dê uma chance a Paulista” é formada por sete partidos (PDT/PP/PHS/PTN/PT/PSC/PPL) e conta com 79 candidatos a vereadores.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)